Campeonato Gaúcho

Brasil de Pelotas x Ypiranga Erechim Ao Vivo

Brasil de Pelotas Brasil de Pelotas {{local.score}}2 Ypiranga Erechim Ypiranga Erechim {{visitante.score}}2
{{status}} {{minutos}}Partida Encerrada

Live
Confrontos
Stats
Times
Resumo

Linha do Tempo


Em 15/03, sob a temperatura de 24.2°C no Estádio Bento da Silva Freitas, umidade de 73%, velocidade do vento de 12.75 m/s, as duas equipes empataram em partida válida Campeonato Gaúcho.

Brasil de Pelotas 2 x 2{{local.score}} x {{visitante.score}} Ypiranga Erechim

Brasil de Pelotas x Ypiranga Erechim fizeram um grande jogo dia 15/03 no estádio Estádio Bento da Silva Freitas, pela competição Campeonato Gaúcho.

O Brasil de Pelotas teve como técnico F. Daitx (Brazil), enquanto o do Ypiranga Erechim foi T. Carvalho de Oliveira (Brazil). O time da casa utilizou o esquema tático , enquanto o do adversário foi . O trio de arbitragem foi composto por Daniel Nobre Bins(juiz), Michael Stanislau (assistente), e Mateus Oliverio Rocha (assistente).

Acompanhe abaixo os principais lances da partida, com destaques para gols e cartões do jogo entre Brasil de Pelotas X Ypiranga Erechim.

Gols e Melhores Momentos de Brasil de Pelotas VS Ypiranga Erechim

15/03/20: Campeonato Gaúcho

Veja quais são os próximos jogos do Brasil de Pelotas, que está atualmente em 6º lugar no torneio Campeonato Gaúcho. Já o visitante Ypiranga Erechim, ocupa a 6ª posição na tabela de classificação.

Ypiranga Erechim marcou gol de Leilson aos 2 minutos.

Brasil de Pelotas sofreu cartão amarelo para L. Camilo aos 49 minutos, cartão amarelo para W. Simiao aos 54 minutos, pênalti para Wesley Pacheco aos 87 minutos. Ypiranga Erechim sofreu pênalti para Neto aos 50 minutos, cartão amarelo para Pedrinho aos 67 minutos, cartão amarelo para Schwarzer aos 72 minutos, cartão amarelo para H. Avila da Silva aos 78 minutos, cartão amarelo para Tarik aos 82 minutos.