Campeonato Gaúcho

Esportivo x Ypiranga Erechim Ao Vivo

Esportivo Esportivo {{local.score}}1 Ypiranga Erechim Ypiranga Erechim {{visitante.score}}1
{{status}} {{minutos}}Partida Encerrada

Live
Confrontos
Stats
Times
Resumo

Linha do Tempo


Em 09/04, sob a temperatura de 23.3°C no Estádio Parque Esportivo Montanha dos Vinhedos, umidade de 73%, velocidade do vento de 2.48 m/s, as duas equipes empataram em partida válida Campeonato Gaúcho.

Esportivo 1 x 1{{local.score}} x {{visitante.score}} Ypiranga Erechim

Esportivo x Ypiranga Erechim fizeram um grande jogo dia 09/04 no estádio Estádio Parque Esportivo Montanha dos Vinhedos, pela competição Campeonato Gaúcho.

O Esportivo teve como técnico C. de Moraes (Brazil), enquanto o do Ypiranga Erechim foi T. Carvalho de Oliveira (Brazil). O time da casa utilizou o esquema tático , enquanto o do adversário foi . O trio de arbitragem foi composto por Roger Goulart(juiz), Gustavo Marin Schier (assistente), e Fabricio Baseggio (assistente).

Acompanhe abaixo os principais lances da partida, com destaques para gols e cartões do jogo entre Esportivo X Ypiranga Erechim.

Gols e Melhores Momentos de Esportivo VS Ypiranga Erechim

09/04/21: Campeonato Gaúcho

Veja quais são os próximos jogos do Esportivo, que está atualmente em 11º lugar no torneio Campeonato Gaúcho. Já o visitante Ypiranga Erechim, ocupa a 3ª posição na tabela de classificação.

Esportivo marcou gol de W. Pacheco aos 90 minutos. Ypiranga Erechim marcou gol de Tavison aos 66 minutos.

Esportivo sofreu cartão amarelo para aos 35 minutos, cartão amarelo para aos 48 minutos, cartão amarelo para aos 71 minutos. Ypiranga Erechim sofreu cartão amarelo para aos 75 minutos, cartão amarelo para aos 84 minutos, cartão amarelo para aos 90 minutos.