Campeonato Gaúcho

Grêmio x Novo Hamburgo Ao Vivo

Grêmio Grêmio {{local.score}}3 Novo Hamburgo Novo Hamburgo {{visitante.score}}1
{{status}} {{minutos}}Partida Encerrada

Live
Confrontos
Stats
Times
Resumo

Linha do Tempo


Em 18/04, sob a temperatura de 9°C no Arena do Grêmio, umidade de 93%, velocidade do vento de 6.62 m/s, a equipe do Grêmio venceu Novo Hamburgo.

Agora Grêmio é o 2º na Tabela Campeonato Gaúcho

Grêmio 3 x 1{{local.score}} x {{visitante.score}} Novo Hamburgo

Grêmio x Novo Hamburgo fizeram um grande jogo dia 18/04 no estádio Arena do Grêmio, pela competição Campeonato Gaúcho.

O Grêmio teve como técnico R. Portaluppi (Brazil), enquanto o do Novo Hamburgo foi E. da Rosa (Brazil). O time da casa utilizou o esquema tático , enquanto o do adversário foi . O trio de arbitragem foi composto por Jean Pierre Goncalves Lima(juiz), Michael Stanislau (assistente), e (assistente).

Acompanhe abaixo os principais lances da partida, com destaques para gols e cartões do jogo entre Grêmio X Novo Hamburgo.

Gols e Melhores Momentos de Grêmio VS Novo Hamburgo

18/04/21: Campeonato Gaúcho

Veja quais são os próximos jogos do Grêmio, que está atualmente em 2º lugar no torneio Campeonato Gaúcho. Já o visitante Novo Hamburgo, ocupa a 9ª posição na tabela de classificação.

Grêmio marcou gol de Jean Pyerre aos 27 minutos, de Diego Souza aos 33 minutos. Novo Hamburgo marcou gol de Kayron aos 78 minutos.

Grêmio sofreu cartão amarelo para Rodrigues aos 44 minutos, pênalti para Diego Souza aos 63 minutos. Novo Hamburgo sofreu cartão amarelo para Marcão aos 36 minutos, cartão amarelo para Elias aos 42 minutos.