Campeonato Gaúcho

Novo Hamburgo x São Luiz Ao Vivo

Novo Hamburgo Novo Hamburgo {{local.score}}1 São Luiz São Luiz {{visitante.score}}0
{{status}} {{minutos}}Partida Encerrada

Live
Confrontos
Stats
Times
Resumo

Linha do Tempo


Em 03/02, sob a temperatura de 26.2°C no Estádio do Vale, umidade de 82%, velocidade do vento de 2.01 m/s, a equipe do Novo Hamburgo venceu São Luiz.

Agora Novo Hamburgo é o 5º na Tabela Campeonato Gaúcho

Novo Hamburgo 1 x 0{{local.score}} x {{visitante.score}} São Luiz

Novo Hamburgo x São Luiz fizeram um grande jogo dia 03/02 no estádio Estádio do Vale, pela competição Campeonato Gaúcho.

O Novo Hamburgo teve como técnico L. Isotton (Brazil), enquanto o do São Luiz foi A. Telles (Brazil). O time da casa utilizou o esquema tático , enquanto o do adversário foi . O trio de arbitragem foi composto por Francisco Soares Dias(juiz), Andre da Silva Bitencourt (assistente), e (assistente).

Acompanhe abaixo os principais lances da partida, com destaques para gols e cartões do jogo entre Novo Hamburgo X São Luiz.

Gols e Melhores Momentos de Novo Hamburgo VS São Luiz

03/02/24: Campeonato Gaúcho

Veja quais são os próximos jogos do Novo Hamburgo, que está atualmente em 5º lugar no torneio Campeonato Gaúcho. Já o visitante São Luiz, ocupa a 4ª posição na tabela de classificação.

Novo Hamburgo marcou gol de Luam aos 82 minutos.

Novo Hamburgo sofreu cartão amarelo para Islan aos 66 minutos, cartão amarelo para Anilson aos 90 minutos. São Luiz sofreu cartão amarelo para Lucas Hulk aos 56 minutos, cartão amarelo para Diogo Sodré aos 72 minutos, cartão amarelo para Ricardo Thalheimer aos 87 minutos.