Campeonato Gaúcho

Pelotas x Brasil de Pelotas Ao Vivo

Pelotas Pelotas {{local.score}}2 Brasil de Pelotas Brasil de Pelotas {{visitante.score}}1
{{status}} {{minutos}}Partida Encerrada

Live
Confrontos
Stats
Times
Resumo

Linha do Tempo


Em 01/08, sob a temperatura de 18°C no Estádio Boca do Lobo, umidade de 68%, velocidade do vento de 6.93 m/s, a equipe do Pelotas venceu Brasil de Pelotas.

Agora Pelotas é o 5º na Tabela Campeonato Gaúcho

Pelotas 2 x 1{{local.score}} x {{visitante.score}} Brasil de Pelotas

Pelotas x Brasil de Pelotas fizeram um grande jogo dia 01/08 no estádio Estádio Boca do Lobo, pela competição Campeonato Gaúcho.

O Pelotas teve como técnico R. Jaques (Brazil), enquanto o do Brasil de Pelotas foi F. Daitx (Brazil). O time da casa utilizou o esquema tático , enquanto o do adversário foi . O trio de arbitragem foi composto por Anderson Daronco(juiz), Lúcio Beiersdorf Flor (assistente), e José Eduardo Calza (assistente).

Acompanhe abaixo os principais lances da partida, com destaques para gols e cartões do jogo entre Pelotas X Brasil de Pelotas.

Gols e Melhores Momentos de Pelotas VS Brasil de Pelotas

01/08/20: Campeonato Gaúcho

Veja quais são os próximos jogos do Pelotas, que está atualmente em 5º lugar no torneio Campeonato Gaúcho. Já o visitante Brasil de Pelotas, ocupa a 6ª posição na tabela de classificação.

Pelotas marcou gol de Alex Henrique aos 46 minutos, de Ramires aos 84 minutos. Brasil de Pelotas marcou gol de Luis Felipe aos 55 minutos.

Pelotas sofreu cartão amarelo para Ramires aos 17 minutos. Brasil de Pelotas sofreu cartão amarelo para Revson aos 11 minutos, cartão amarelo para Bruno Santos aos 80 minutos, cartão amarelo para Leandro Camilo aos 90 minutos.