Campeonato Gaúcho

Ypiranga Erechim x Esportivo Ao Vivo

Ypiranga Erechim Ypiranga Erechim {{local.score}}2 Esportivo Esportivo {{visitante.score}}2
{{status}} {{minutos}}Partida Encerrada

Live
Confrontos
Stats
Times
Resumo

Linha do Tempo


Em 22/07, sob a temperatura de 25°C no Estádio Olímpico Colosso da Lagoa, umidade de 41%, velocidade do vento de 11.41 m/s, as duas equipes empataram em partida válida Campeonato Gaúcho.

Ypiranga Erechim 2 x 2{{local.score}} x {{visitante.score}} Esportivo

Ypiranga Erechim x Esportivo fizeram um grande jogo dia 22/07 no estádio Estádio Olímpico Colosso da Lagoa, pela competição Campeonato Gaúcho.

O Ypiranga Erechim teve como técnico T. Carvalho de Oliveira (Brazil), enquanto o do Esportivo foi C. de Moraes (Brazil). O time da casa utilizou o esquema tático , enquanto o do adversário foi . O trio de arbitragem foi composto por Jean Pierre Goncalves Lima(juiz), Fabricio Baseggio (assistente), e (assistente).

Acompanhe abaixo os principais lances da partida, com destaques para gols e cartões do jogo entre Ypiranga Erechim X Esportivo.

Gols e Melhores Momentos de Ypiranga Erechim VS Esportivo

22/07/20: Campeonato Gaúcho

Veja quais são os próximos jogos do Ypiranga Erechim, que está atualmente em 3º lugar no torneio Campeonato Gaúcho. Já o visitante Esportivo, ocupa a 3ª posição na tabela de classificação.

Ypiranga Erechim marcou gol de Neto aos 31 minutos, de Reinaldo Dutra aos 82 minutos. Esportivo marcou gol de Gullithi aos 21 minutos, de Xaro aos 90 minutos.

Ypiranga Erechim sofreu cartão amarelo para Leilson aos 60 minutos. Esportivo sofreu cartão amarelo para Galiardo aos 37 minutos.