Serie A - Campeonato Italiano

Atalanta x Inter Ao Vivo

Atalanta Atalanta {{local.score}}0 Inter Inter {{visitante.score}}2
{{status}} {{minutos}}Partida Encerrada

Live
Confrontos
Stats
Times
Resumo

Linha do Tempo


Em 01/08, sob a temperatura de 27.3°C no KKWing Stadium, umidade de 57%, velocidade do vento de 3.36 m/s, a equipe do Inter venceu Atalanta.

Agora Inter é o 2º na Tabela Serie A - Campeonato Italiano

Atalanta 0 x 2{{local.score}} x {{visitante.score}} Inter

Atalanta x Inter fizeram um grande jogo dia 01/08 no estádio KKWing Stadium, pela competição Serie A - Campeonato Italiano.

O Atalanta teve como técnico G. Gasperini (Italy), enquanto o do Inter foi S. Inzaghi (Italy). O time da casa utilizou o esquema tático 3-4-2-1, enquanto o do adversário foi 3-4-1-2. O trio de arbitragem foi composto por Piero Giacomelli(juiz), Giorgio Peretti (assistente), e Daniele Bindoni (assistente).

Acompanhe abaixo os principais lances da partida, com destaques para gols e cartões do jogo entre Atalanta X Inter.

Gols e Melhores Momentos de Atalanta VS Inter

01/08/20: Serie A - Campeonato Italiano

Veja quais são os próximos jogos do Atalanta, que está atualmente em 3º lugar no torneio Serie A - Campeonato Italiano. Já o visitante Inter, ocupa a 2ª posição na tabela de classificação.

Inter marcou gol de Danilo D'Ambrosio aos 1 minutos, de A. Young aos 20 minutos.

Atalanta sofreu cartão amarelo para B. Djimsiti aos 25 minutos, cartão amarelo para R. Toloi aos 44 minutos. Inter sofreu cartão amarelo para S. de Vrij aos 23 minutos, cartão amarelo para M. Brozovic aos 56 minutos, cartão amarelo para S. Handanovic aos 86 minutos.