Serie A - Campeonato Italiano

Fiorentina x Cagliari Ao Vivo

Fiorentina Fiorentina {{local.score}}3 Cagliari Cagliari {{visitante.score}}0
{{status}} {{minutos}}Partida Encerrada

Live
Confrontos
Stats
Times
Resumo

Linha do Tempo


Em 24/10, sob a temperatura de 16.8°C no Stadio Artemio Franchi, umidade de 51%, velocidade do vento de 9.22 m/s, a equipe do Fiorentina venceu Cagliari.

Agora Fiorentina é o 8º na Tabela Serie A - Campeonato Italiano

Fiorentina 3 x 0{{local.score}} x {{visitante.score}} Cagliari

Fiorentina x Cagliari fizeram um grande jogo dia 24/10 no estádio Stadio Artemio Franchi, pela competição Serie A - Campeonato Italiano.

O Fiorentina teve como técnico V. Italiano (Italy), enquanto o do Cagliari foi C. Ranieri (Italy). O time da casa utilizou o esquema tático 4-3-3, enquanto o do adversário foi 4-4-2. O trio de arbitragem foi composto por Antonio Rapuano(juiz), Giovanni Baccini (assistente), e Daniele Marchi (assistente).

Acompanhe abaixo os principais lances da partida, com destaques para gols e cartões do jogo entre Fiorentina X Cagliari.

Gols e Melhores Momentos de Fiorentina VS Cagliari

24/10/21: Serie A - Campeonato Italiano

Veja quais são os próximos jogos do Fiorentina, que está atualmente em 8º lugar no torneio Serie A - Campeonato Italiano. Já o visitante Cagliari, ocupa a 18ª posição na tabela de classificação.

Fiorentina marcou gol de N. Gonzalez aos 42 minutos, de D. Vlahovic aos 49 minutos.

Fiorentina sofreu pênalti para C. Biraghi aos 21 minutos. Cagliari sofreu cartão amarelo para K. Balde aos 20 minutos, cartão amarelo para R. Marin aos 48 minutos.