Serie A - Campeonato Italiano

Inter x Roma Ao Vivo

Inter Inter {{local.score}}0 Roma Roma {{visitante.score}}0
{{status}} {{minutos}}Partida Encerrada

Live
Confrontos
Stats
Times
Resumo

Linha do Tempo


Em 06/12, sob a temperatura de 4.2°C no Stadio Giuseppe Meazza, umidade de 81%, velocidade do vento de 2.24 m/s, as duas equipes empataram em partida válida Serie A - Campeonato Italiano.

Inter 0 x 0{{local.score}} x {{visitante.score}} Roma

Inter x Roma fizeram um grande jogo dia 06/12 no estádio Stadio Giuseppe Meazza, pela competição Serie A - Campeonato Italiano.

O Inter teve como técnico S. Inzaghi (Italy), enquanto o do Roma foi D. De Rossi (Italy). O time da casa utilizou o esquema tático 3-5-2, enquanto o do adversário foi 4-2-3-1. O trio de arbitragem foi composto por Giampaolo Calvarese(juiz), Stefano Alassio (assistente), e Sergio Ranghetti (assistente).

Acompanhe abaixo os principais lances da partida, com destaques para gols e cartões do jogo entre Inter X Roma.

Gols e Melhores Momentos de Inter VS Roma

06/12/19: Serie A - Campeonato Italiano

Veja quais são os próximos jogos do Inter, que está atualmente em 1º lugar no torneio Serie A - Campeonato Italiano. Já o visitante Roma, ocupa a 5ª posição na tabela de classificação.

Inter sofreu cartão amarelo para D. Godin aos 61 minutos, cartão amarelo para V. Lazaro aos 62 minutos, cartão amarelo para M. Brozovic aos 80 minutos. Roma sofreu cartão amarelo para G. Mancini aos 77 minutos.