Serie A - Campeonato Italiano

Roma x Atalanta Ao Vivo

Roma Roma {{local.score}}1 Atalanta Atalanta {{visitante.score}}1
{{status}} {{minutos}}Partida Encerrada

Live
Confrontos
Stats
Times
Resumo

Linha do Tempo


Em 22/04, sob a temperatura de 3.1°C no Stadio Olimpico, umidade de 45%, velocidade do vento de 21.85 m/s, as duas equipes empataram em partida válida Serie A - Campeonato Italiano.

Roma 1 x 1{{local.score}} x {{visitante.score}} Atalanta

Roma x Atalanta fizeram um grande jogo dia 22/04 no estádio Stadio Olimpico, pela competição Serie A - Campeonato Italiano.

O Roma teve como técnico D. De Rossi (Italy), enquanto o do Atalanta foi G. Gasperini (Italy). O time da casa utilizou o esquema tático 4-3-2-1, enquanto o do adversário foi 3-4-2-1. O trio de arbitragem foi composto por Giampaolo Calvarese(juiz), Mauro Vivenzi (assistente), e Filippo Valeriani (assistente).

Acompanhe abaixo os principais lances da partida, com destaques para gols e cartões do jogo entre Roma X Atalanta.

Gols e Melhores Momentos de Roma VS Atalanta

22/04/21: Serie A - Campeonato Italiano

Veja quais são os próximos jogos do Roma, que está atualmente em 7º lugar no torneio Serie A - Campeonato Italiano. Já o visitante Atalanta, ocupa a 4ª posição na tabela de classificação.

Roma marcou gol de B. Cristante aos 75 minutos. Atalanta marcou gol de R. Malinovsky aos 26 minutos.

Roma sofreu cartão amarelo para R. Calafiori aos 31 minutos, cartão amarelo para G. Villar aos 47 minutos, cartão amarelo para Ibanez aos 90 minutos. Atalanta sofreu cartão amarelo para R. Gosens aos 52 minutos.