Campeonato Mineiro 2

Democrata SL x CAP Uberlândia Ao Vivo

Democrata SL Democrata SL {{local.score}}2 CAP Uberlândia CAP Uberlândia {{visitante.score}}2
{{status}} {{minutos}}Partida Encerrada

Live
Confrontos
Stats
Times
Resumo

Linha do Tempo


Em 15/02, sob a temperatura de 30°C no Estádio Joaquim Henrique Nogueira, umidade de 51%, velocidade do vento de 6.93 m/s, as duas equipes empataram em partida válida Campeonato Mineiro 2.

Democrata SL 2 x 2{{local.score}} x {{visitante.score}} CAP Uberlândia

Democrata SL x CAP Uberlândia fizeram um grande jogo dia 15/02 no estádio Estádio Joaquim Henrique Nogueira, pela competição Campeonato Mineiro 2.

O Democrata SL teve como técnico A. Pesso (Brazil), enquanto o do CAP Uberlândia foi (Brazil). O time da casa utilizou o esquema tático , enquanto o do adversário foi . O trio de arbitragem foi composto por (juiz), (assistente), e (assistente).

Acompanhe abaixo os principais lances da partida, com destaques para gols e cartões do jogo entre Democrata SL X CAP Uberlândia.

Gols e Melhores Momentos de Democrata SL VS CAP Uberlândia

15/02/20: Campeonato Mineiro 2

Veja quais são os próximos jogos do Democrata SL, que está atualmente em 5º lugar no torneio Campeonato Mineiro 2. Já o visitante CAP Uberlândia, ocupa a 3ª posição na tabela de classificação.

Democrata SL marcou gol de aos 8 minutos, de aos 43 minutos. CAP Uberlândia marcou gol de aos 33 minutos, de aos 90 minutos.