Campeonato Mineiro

América Mineiro x Boa Ao Vivo

América Mineiro América Mineiro {{local.score}}1 Boa Boa {{visitante.score}}1
{{status}} {{minutos}}Partida Encerrada

Live
Confrontos
Stats
Times
Resumo

Linha do Tempo


Em 08/03, sob a temperatura de 25.8°C no Estádio Raimundo Sampaio, umidade de 57%, velocidade do vento de 11.41 m/s, as duas equipes empataram em partida válida Campeonato Mineiro.

América Mineiro 1 x 1{{local.score}} x {{visitante.score}} Boa

América Mineiro x Boa fizeram um grande jogo dia 08/03 no estádio Estádio Raimundo Sampaio, pela competição Campeonato Mineiro.

O América Mineiro teve como técnico C. de Almeida (Brazil), enquanto o do Boa foi L. Gabardo Junior (Brazil). O time da casa utilizou o esquema tático , enquanto o do adversário foi . O trio de arbitragem foi composto por Emerson De Almeida Ferreira(juiz), Felipe Alan Costa de Oliveira (assistente), e Frederico Soares Vilarinho (assistente).

Acompanhe abaixo os principais lances da partida, com destaques para gols e cartões do jogo entre América Mineiro X Boa.

Gols e Melhores Momentos de América Mineiro VS Boa

08/03/20: Campeonato Mineiro

Veja quais são os próximos jogos do América Mineiro, que está atualmente em 1º lugar no torneio Campeonato Mineiro. Já o visitante Boa, ocupa a 9ª posição na tabela de classificação.

América Mineiro marcou gol de Felipe Augusto aos 59 minutos. Boa marcou gol de Jefferson aos 69 minutos.

América Mineiro sofreu cartão amarelo para Zé Ricardo aos 33 minutos. Boa sofreu cartão amarelo para Reiner Ferreira aos 17 minutos, cartão amarelo para Wesley aos 38 minutos.