Campeonato Mineiro

América Mineiro x Coimbra Ao Vivo

América Mineiro América Mineiro {{local.score}}2 Coimbra Coimbra {{visitante.score}}0
{{status}} {{minutos}}Partida Encerrada

Live
Confrontos
Stats
Times
Resumo

Linha do Tempo


Em 17/04, sob a temperatura de 22.4°C no Estádio Raimundo Sampaio, umidade de 53%, velocidade do vento de 5.75 m/s, a equipe do América Mineiro venceu Coimbra.

Agora América Mineiro é o 4º na Tabela Campeonato Mineiro

América Mineiro 2 x 0{{local.score}} x {{visitante.score}} Coimbra

América Mineiro x Coimbra fizeram um grande jogo dia 17/04 no estádio Estádio Raimundo Sampaio, pela competição Campeonato Mineiro.

O América Mineiro teve como técnico C. de Almeida (Brazil), enquanto o do Coimbra foi E. Souza (Brazil). O time da casa utilizou o esquema tático , enquanto o do adversário foi . O trio de arbitragem foi composto por Wanderson Alves de Souza(juiz), Ricardo Júnio De Souza (assistente), e Leonardo Henrique Pereira (assistente).

Acompanhe abaixo os principais lances da partida, com destaques para gols e cartões do jogo entre América Mineiro X Coimbra.

Gols e Melhores Momentos de América Mineiro VS Coimbra

17/04/21: Campeonato Mineiro

Veja quais são os próximos jogos do América Mineiro, que está atualmente em 4º lugar no torneio Campeonato Mineiro. Já o visitante Coimbra, ocupa a 12ª posição na tabela de classificação.

América Mineiro marcou gol de Zé Ricardo aos 26 minutos, de Rodolfo aos 59 minutos.

América Mineiro sofreu cartão amarelo para Diego Ferreira aos 52 minutos, cartão amarelo para Anderson aos 53 minutos. Coimbra sofreu cartão amarelo para Filipi Souza aos 10 minutos, cartão amarelo para Carciano aos 81 minutos, cartão amarelo para Yuri Jonathan aos 87 minutos.