Campeonato Mineiro

Ipatinga x Democrata GV Ao Vivo

Ipatinga Ipatinga {{local.score}}2 Democrata GV Democrata GV {{visitante.score}}0
{{status}} {{minutos}}Partida Encerrada

Live
Confrontos
Stats
Times
Resumo

Linha do Tempo


Em 24/02, sob a temperatura de 25.8°C no Estádio João Lamego Neto, umidade de 93%, velocidade do vento de 2.37 m/s, a equipe do Ipatinga venceu Democrata GV.

Agora Ipatinga é o 4º na Tabela Campeonato Mineiro

Ipatinga 2 x 0{{local.score}} x {{visitante.score}} Democrata GV

Ipatinga x Democrata GV fizeram um grande jogo dia 24/02 no estádio Estádio João Lamego Neto, pela competição Campeonato Mineiro.

O Ipatinga teve como técnico R. da Cunha Pereira (Brazil), enquanto o do Democrata GV foi W. Ferreira de Araújo (Brazil). O time da casa utilizou o esquema tático , enquanto o do adversário foi . O trio de arbitragem foi composto por Antonio Marcio Teixeira(juiz), Bernardo de Souza Pádua (assistente), e Gabriel Luis Santos (assistente).

Acompanhe abaixo os principais lances da partida, com destaques para gols e cartões do jogo entre Ipatinga X Democrata GV.

Gols e Melhores Momentos de Ipatinga VS Democrata GV

24/02/24: Campeonato Mineiro

Veja quais são os próximos jogos do Ipatinga, que está atualmente em 4º lugar no torneio Campeonato Mineiro. Já o visitante Democrata GV, ocupa a 4ª posição na tabela de classificação.

Ipatinga marcou gol de Ézio Ferreira Matos aos 6 minutos, de Luis Felipe aos 71 minutos.

Ipatinga sofreu cartão amarelo para Breno Cezar Martins Melo aos 25 minutos, cartão amarelo para Ézio Ferreira Matos aos 45 minutos, cartão amarelo para Luis Felipe aos 72 minutos, cartão amarelo para Raynan Martins de Souza aos 90 minutos, cartão amarelo para Hebert Pedro de Andrade aos 90 minutos.