Campeonato Mineiro

Tombense x Pouso Alegre Ao Vivo

Tombense Tombense {{local.score}}2 Pouso Alegre Pouso Alegre {{visitante.score}}0
{{status}} {{minutos}}Partida Encerrada

Live
Confrontos
Stats
Times
Resumo

Linha do Tempo


Em 25/04, sob a temperatura de 22°C no Estádio Antônio Guimarães de Almeida, umidade de 89%, velocidade do vento de 2.37 m/s, a equipe do Tombense venceu Pouso Alegre.

Agora Tombense é o 3º na Tabela Campeonato Mineiro

Tombense 2 x 0{{local.score}} x {{visitante.score}} Pouso Alegre

Tombense x Pouso Alegre fizeram um grande jogo dia 25/04 no estádio Estádio Antônio Guimarães de Almeida, pela competição Campeonato Mineiro.

O Tombense teve como técnico R. Maia Cabral (Brazil), enquanto o do Pouso Alegre foi Cícero Júnior (Brazil). O time da casa utilizou o esquema tático , enquanto o do adversário foi . O trio de arbitragem foi composto por Emerson De Almeida Ferreira(juiz), Ricardo Júnio De Souza (assistente), e Augusto Magno Ramos (assistente).

Acompanhe abaixo os principais lances da partida, com destaques para gols e cartões do jogo entre Tombense X Pouso Alegre.

Gols e Melhores Momentos de Tombense VS Pouso Alegre

25/04/21: Campeonato Mineiro

Veja quais são os próximos jogos do Tombense, que está atualmente em 3º lugar no torneio Campeonato Mineiro. Já o visitante Pouso Alegre, ocupa a 6ª posição na tabela de classificação.

Tombense marcou gol de Daniel Amorim aos 32 minutos, de Rodrigo Carioca aos 57 minutos.

Tombense sofreu cartão amarelo para Daniel Amorim aos 41 minutos, cartão amarelo para Jhemerson aos 49 minutos, cartão amarelo para Everton aos 66 minutos. Pouso Alegre sofreu cartão amarelo para Johnny aos 45 minutos.