Campeonato Paranaense

Londrina x Toledo Brazil Ao Vivo

Londrina Londrina {{local.score}}0 Toledo Brazil Toledo Brazil {{visitante.score}}0
{{status}} {{minutos}}Partida Encerrada

Live
Confrontos
Stats
Times
Resumo

Linha do Tempo


Em 21/04, sob a temperatura de 27°C no Estádio Municipal Jacy Scaff, umidade de 44%, velocidade do vento de 6.91 m/s, as duas equipes empataram em partida válida Campeonato Paranaense.

Londrina 0 x 0{{local.score}} x {{visitante.score}} Toledo Brazil

Londrina x Toledo Brazil fizeram um grande jogo dia 21/04 no estádio Estádio Municipal Jacy Scaff, pela competição Campeonato Paranaense.

O Londrina teve como técnico E. Rodrigues de Ávila (Brazil), enquanto o do Toledo Brazil foi V. Israel (Brazil). O time da casa utilizou o esquema tático , enquanto o do adversário foi . O trio de arbitragem foi composto por Rodrigo Aparecido Pereira(juiz), Luiz Henrique de Souza Santos Renesto (assistente), e (assistente).

Acompanhe abaixo os principais lances da partida, com destaques para gols e cartões do jogo entre Londrina X Toledo Brazil.

Gols e Melhores Momentos de Londrina VS Toledo Brazil

21/04/21: Campeonato Paranaense

Veja quais são os próximos jogos do Londrina, que está atualmente em 8º lugar no torneio Campeonato Paranaense. Já o visitante Toledo Brazil, ocupa a 10ª posição na tabela de classificação.

Londrina sofreu cartão amarelo para Luiz Henrique aos 90 minutos. Toledo Brazil sofreu cartão amarelo para David aos 33 minutos, cartão amarelo para M. Freire aos 45 minutos.