Campeonato Paulista A2

Atibaia x Sertãozinho Ao Vivo

Atibaia Atibaia {{local.score}}2 Sertãozinho Sertãozinho {{visitante.score}}0
{{status}} {{minutos}}Partida Encerrada

Live
Confrontos
Stats
Times
Resumo

Linha do Tempo


Em 24/04, sob a temperatura de 20°C no Estádio Décio Vitta, umidade de 60%, velocidade do vento de 4.61 m/s, a equipe do Atibaia venceu Sertãozinho.

Agora Atibaia é o 2º na Tabela Campeonato Paulista A2

Atibaia 2 x 0{{local.score}} x {{visitante.score}} Sertãozinho

Atibaia x Sertãozinho fizeram um grande jogo dia 24/04 no estádio Estádio Décio Vitta, pela competição Campeonato Paulista A2.

O Atibaia teve como técnico R. Alves (Brazil), enquanto o do Sertãozinho foi P. Vieira Rosa (Brazil). O time da casa utilizou o esquema tático , enquanto o do adversário foi . O trio de arbitragem foi composto por Leandro Carvalho da Silva(juiz), Vitor Carmona Metestaine (assistente), e João Petrucio Marimônio de Jesus dos Santos (assistente).

Acompanhe abaixo os principais lances da partida, com destaques para gols e cartões do jogo entre Atibaia X Sertãozinho.

Gols e Melhores Momentos de Atibaia VS Sertãozinho

24/04/21: Campeonato Paulista A2

Veja quais são os próximos jogos do Atibaia, que está atualmente em 2º lugar no torneio Campeonato Paulista A2. Já o visitante Sertãozinho, ocupa a 13ª posição na tabela de classificação.

Atibaia marcou gol de Gustavo Henrique aos 31 minutos, de Michael Paulista aos 53 minutos.

Atibaia sofreu cartão amarelo para Willian aos 26 minutos, cartão amarelo para Bruno Oliveira aos 45 minutos, cartão amarelo para Wesley da Silva aos 85 minutos. Sertãozinho sofreu cartão amarelo para Cassio aos 45 minutos, cartão amarelo para João Guilherme aos 58 minutos, cartão amarelo para Pepe aos 86 minutos, cartão amarelo para Michel aos 90 minutos.