Campeonato Paulista A2

São Bernardo x XV de Piracicaba Ao Vivo

São Bernardo São Bernardo {{local.score}}3 XV de Piracicaba XV de Piracicaba {{visitante.score}}2
{{status}} {{minutos}}Partida Encerrada

Live
Confrontos
Stats
Times
Resumo

Linha do Tempo


Em 26/08, sob a temperatura de 19°C no Estádio Primeiro de Maio, umidade de 56%, velocidade do vento de 9.17 m/s, a equipe do São Bernardo venceu XV de Piracicaba.

Agora São Bernardo é o 11º na Tabela Campeonato Paulista A2

São Bernardo 3 x 2{{local.score}} x {{visitante.score}} XV de Piracicaba

São Bernardo x XV de Piracicaba fizeram um grande jogo dia 26/08 no estádio Estádio Primeiro de Maio, pela competição Campeonato Paulista A2.

O São Bernardo teve como técnico R. Catalá Salgado Junior (Brazil), enquanto o do XV de Piracicaba foi P. dos Santos (Brazil). O time da casa utilizou o esquema tático , enquanto o do adversário foi . O trio de arbitragem foi composto por Humberto Jose Junior(juiz), Vladimir Nunes da Silva (assistente), e Rafael Tadeu Alves de Souza (assistente).

Acompanhe abaixo os principais lances da partida, com destaques para gols e cartões do jogo entre São Bernardo X XV de Piracicaba.

Gols e Melhores Momentos de São Bernardo VS XV de Piracicaba

26/08/20: Campeonato Paulista A2

Veja quais são os próximos jogos do São Bernardo, que está atualmente em 11º lugar no torneio Campeonato Paulista A2. Já o visitante XV de Piracicaba, ocupa a 16ª posição na tabela de classificação.

São Bernardo marcou gol de Gildo aos 30 minutos, de Léo Jaime aos 65 minutos, de Léo Jaime aos 87 minutos. XV de Piracicaba marcou gol de Daniel Costa aos 9 minutos, de Caio aos 90 minutos.

São Bernardo sofreu cartão amarelo para Rodrigo Souza aos 29 minutos, cartão amarelo para Léo Cereja aos 85 minutos. XV de Piracicaba sofreu cartão amarelo para Cadu Baroni aos 40 minutos, cartão amarelo para Raphael Macena aos 58 minutos.