Campeonato Paulista A2

Taubaté x Portuguesa Santista Ao Vivo

Taubaté Taubaté {{local.score}}1 Portuguesa Santista Portuguesa Santista {{visitante.score}}2
{{status}} {{minutos}}Partida Encerrada

Live
Confrontos
Stats
Times
Resumo

Linha do Tempo


Em 06/03, sob a temperatura de 27.2°C no Estádio Joaquim de Morais Filho, umidade de 61%, velocidade do vento de 6.91 m/s, a equipe do Portuguesa Santista venceu Taubaté.

Agora Portuguesa Santista é o 9º na Tabela Campeonato Paulista A2

Taubaté 1 x 2{{local.score}} x {{visitante.score}} Portuguesa Santista

Taubaté x Portuguesa Santista fizeram um grande jogo dia 06/03 no estádio Estádio Joaquim de Morais Filho, pela competição Campeonato Paulista A2.

O Taubaté teve como técnico W. Junior (Brazil), enquanto o do Portuguesa Santista foi I. Guedes (Brazil). O time da casa utilizou o esquema tático , enquanto o do adversário foi . O trio de arbitragem foi composto por Rodrigo Santos(juiz), Mauro André De Freitas (assistente), e João Petrucio Marimônio de Jesus dos Santos (assistente).

Acompanhe abaixo os principais lances da partida, com destaques para gols e cartões do jogo entre Taubaté X Portuguesa Santista.

Gols e Melhores Momentos de Taubaté VS Portuguesa Santista

06/03/21: Campeonato Paulista A2

Veja quais são os próximos jogos do Taubaté, que está atualmente em 14º lugar no torneio Campeonato Paulista A2. Já o visitante Portuguesa Santista, ocupa a 9ª posição na tabela de classificação.

Taubaté marcou gol de Luiz Fernando aos 17 minutos.

Taubaté sofreu cartão amarelo para Betinho aos 90 minutos. Portuguesa Santista sofreu cartão amarelo para Dener aos 2 minutos, cartão amarelo para Rafael Petrilio aos 79 minutos, pênalti para Léo Costa aos 85 minutos, cartão amarelo para Rodriguinho aos 90 minutos, pênalti para França aos 90 minutos.