Campeonato Paulista A2

XV de Piracicaba x Água Santa Ao Vivo

XV de Piracicaba XV de Piracicaba {{local.score}}0 Água Santa Água Santa {{visitante.score}}0
{{status}} {{minutos}}Partida Encerrada

Live
Confrontos
Stats
Times
Resumo

Linha do Tempo


Em 20/04, sob a temperatura de 16.8°C no Estádio Barão de Serra Negra, umidade de 77%, velocidade do vento de 9.22 m/s, as duas equipes empataram em partida válida Campeonato Paulista A2.

XV de Piracicaba 0 x 0{{local.score}} x {{visitante.score}} Água Santa

XV de Piracicaba x Água Santa fizeram um grande jogo dia 20/04 no estádio Estádio Barão de Serra Negra, pela competição Campeonato Paulista A2.

O XV de Piracicaba teve como técnico P. dos Santos (Brazil), enquanto o do Água Santa foi B. Marques Fernandes Pivetti (Brazil). O time da casa utilizou o esquema tático , enquanto o do adversário foi . O trio de arbitragem foi composto por Paulo Sergio dos Santos(juiz), Rodrigo Meirelles Bernardo (assistente), e Ricardo Luis Buzzi (assistente).

Acompanhe abaixo os principais lances da partida, com destaques para gols e cartões do jogo entre XV de Piracicaba X Água Santa.

Gols e Melhores Momentos de XV de Piracicaba VS Água Santa

20/04/21: Campeonato Paulista A2

Veja quais são os próximos jogos do XV de Piracicaba, que está atualmente em 16º lugar no torneio Campeonato Paulista A2. Já o visitante Água Santa, ocupa a 1ª posição na tabela de classificação.

XV de Piracicaba sofreu cartão amarelo para Felipe Manoel aos 28 minutos, cartão amarelo para Ronaell aos 90 minutos. Água Santa sofreu cartão amarelo para Helder Maciel aos 30 minutos.