Campeonato Paulista A3

EC São Bernardo x Comercial Ao Vivo

EC São Bernardo EC São Bernardo {{local.score}}3 Comercial Comercial {{visitante.score}}0
{{status}} {{minutos}}Partida Encerrada

Live
Confrontos
Stats
Times
Resumo

Linha do Tempo


Em 15/02, sob a temperatura de 29.9°C no Estádio Primeiro de Maio, umidade de 38%, velocidade do vento de 12.75 m/s, a equipe do EC São Bernardo venceu Comercial.

Agora EC São Bernardo é o 7º na Tabela Campeonato Paulista A3

EC São Bernardo 3 x 0{{local.score}} x {{visitante.score}} Comercial

EC São Bernardo x Comercial fizeram um grande jogo dia 15/02 no estádio Estádio Primeiro de Maio, pela competição Campeonato Paulista A3.

O EC São Bernardo teve como técnico R. da Cunha Pereira (Brazil), enquanto o do Comercial foi A. Ferreira dos Santos (Brazil). O time da casa utilizou o esquema tático , enquanto o do adversário foi . O trio de arbitragem foi composto por Willer Fulgencio Santos(juiz), Gilberto Aparecido Romachelli (assistente), e Ricardo Luis Buzzi (assistente).

Acompanhe abaixo os principais lances da partida, com destaques para gols e cartões do jogo entre EC São Bernardo X Comercial.

Gols e Melhores Momentos de EC São Bernardo VS Comercial

15/02/20: Campeonato Paulista A3

Veja quais são os próximos jogos do EC São Bernardo, que está atualmente em 7º lugar no torneio Campeonato Paulista A3. Já o visitante Comercial, ocupa a 5ª posição na tabela de classificação.

EC São Bernardo marcou gol de Dudú Lima aos 46 minutos, de Felipe aos 55 minutos, de Chuki aos 67 minutos.

EC São Bernardo sofreu cartão amarelo para Mariano aos 77 minutos, cartão amarelo para V. Ferreira de Almeida da Conceição aos 86 minutos. Comercial sofreu cartão amarelo para Brayan aos 48 minutos, cartão amarelo para José Welinton aos 73 minutos, cartão amarelo para Lucas aos 75 minutos.