Campeonato Paulista A3

Primavera SP x Batatais Ao Vivo

Primavera SP Primavera SP {{local.score}}0 Batatais Batatais {{visitante.score}}1
{{status}} {{minutos}}Partida Encerrada

Live
Confrontos
Stats
Times
Resumo

Linha do Tempo


Em 15/02, sob a temperatura de 32.5°C no Estádio Ítalo Mário Limongi, umidade de 45%, velocidade do vento de 9.17 m/s, a equipe do Batatais venceu Primavera SP.

Agora Batatais é o 2º na Tabela Campeonato Paulista A3

Primavera SP 0 x 1{{local.score}} x {{visitante.score}} Batatais

Primavera SP x Batatais fizeram um grande jogo dia 15/02 no estádio Estádio Ítalo Mário Limongi, pela competição Campeonato Paulista A3.

O Primavera SP teve como técnico R. Rodrigues da Silva (Brazil), enquanto o do Batatais foi L. Ferreira Dos Santos (Brazil). O time da casa utilizou o esquema tático , enquanto o do adversário foi . O trio de arbitragem foi composto por Jefferson Dutra Giroto(juiz), (assistente), e Wellington Bragantim Caetano (assistente).

Acompanhe abaixo os principais lances da partida, com destaques para gols e cartões do jogo entre Primavera SP X Batatais.

Gols e Melhores Momentos de Primavera SP VS Batatais

15/02/20: Campeonato Paulista A3

Veja quais são os próximos jogos do Primavera SP, que está atualmente em 14º lugar no torneio Campeonato Paulista A3. Já o visitante Batatais, ocupa a 2ª posição na tabela de classificação.

Batatais marcou gol de F. Santana Nascimento aos 85 minutos.

Primavera SP sofreu cartão amarelo para Marcílio aos 60 minutos. Batatais sofreu cartão amarelo para Vitim aos 8 minutos, cartão amarelo para Rafael aos 43 minutos, cartão amarelo para Johannes Nicolas aos 90 minutos.