Campeonato Paulista A3

Primavera SP x Comercial Ao Vivo

Primavera SP Primavera SP {{local.score}}0 Comercial Comercial {{visitante.score}}2
{{status}} {{minutos}}Partida Encerrada

Live
Confrontos
Stats
Times
Resumo

Linha do Tempo


Em 06/03, sob a temperatura de 23.7°C no Estádio Ítalo Mário Limongi, umidade de 88%, velocidade do vento de 6.91 m/s, a equipe do Comercial venceu Primavera SP.

Agora Comercial é o 6º na Tabela Campeonato Paulista A3

Primavera SP 0 x 2{{local.score}} x {{visitante.score}} Comercial

Primavera SP x Comercial fizeram um grande jogo dia 06/03 no estádio Estádio Ítalo Mário Limongi, pela competição Campeonato Paulista A3.

O Primavera SP teve como técnico R. Rodrigues da Silva (Brazil), enquanto o do Comercial foi A. Ferreira dos Santos (Brazil). O time da casa utilizou o esquema tático , enquanto o do adversário foi . O trio de arbitragem foi composto por Gustavo Holanda Souza(juiz), Ricardo Luis Buzzi (assistente), e (assistente).

Acompanhe abaixo os principais lances da partida, com destaques para gols e cartões do jogo entre Primavera SP X Comercial.

Gols e Melhores Momentos de Primavera SP VS Comercial

06/03/21: Campeonato Paulista A3

Veja quais são os próximos jogos do Primavera SP, que está atualmente em 13º lugar no torneio Campeonato Paulista A3. Já o visitante Comercial, ocupa a 6ª posição na tabela de classificação.

Comercial marcou gol de Felipinho aos 16 minutos, de Gabriel aos 68 minutos.

Primavera SP sofreu cartão amarelo para Renato aos 44 minutos, cartão amarelo para Carlos Iury aos 70 minutos. Comercial sofreu cartão amarelo para Alex Moraes aos 70 minutos.