Campeonato Paulista A2

Ferroviária x CA Linense Ao Vivo

Ferroviária Ferroviária {{local.score}}2 CA Linense CA Linense {{visitante.score}}1
{{status}} {{minutos}}Partida Encerrada

Live
Confrontos
Stats
Times
Resumo

Linha do Tempo


Em 17/02, sob a temperatura de 25.5°C no Estádio Doutor Adhemar de Barros, umidade de 58%, velocidade do vento de 6.96 m/s, a equipe do Ferroviária venceu CA Linense.

Agora Ferroviária é o 4º na Tabela Campeonato Paulista A2

Ferroviária 2 x 1{{local.score}} x {{visitante.score}} CA Linense

Ferroviária x CA Linense fizeram um grande jogo dia 17/02 no estádio Estádio Doutor Adhemar de Barros, pela competição Campeonato Paulista A2.

O Ferroviária teve como técnico V. Bergantin (Brazil), enquanto o do CA Linense foi A. Felix da Silva (Brazil). O time da casa utilizou o esquema tático , enquanto o do adversário foi . O trio de arbitragem foi composto por Renan Pantoja de Quequi(juiz), Raphael de Albuquerque Lima (assistente), e Juliana Vicentin Esteves (assistente).

Acompanhe abaixo os principais lances da partida, com destaques para gols e cartões do jogo entre Ferroviária X CA Linense.

Gols e Melhores Momentos de Ferroviária VS CA Linense

17/02/24: Campeonato Paulista A2

Veja quais são os próximos jogos do Ferroviária, que está atualmente em 4º lugar no torneio Campeonato Paulista A2. Já o visitante CA Linense, ocupa a 10ª posição na tabela de classificação.

Ferroviária marcou gol de G. Alves Silva aos 54 minutos, de Thomaz aos 60 minutos.

Ferroviária sofreu cartão amarelo para Vitor aos 15 minutos, cartão amarelo para Batista aos 90 minutos. CA Linense sofreu cartão amarelo para Guilherme aos 39 minutos, pênalti para Laion aos 77 minutos, cartão amarelo para Eduardo da Silva Processo aos 80 minutos, cartão amarelo para Joanderson aos 90 minutos.