Campeonato Paulista A2

São Bernardo x Atibaia Ao Vivo

São Bernardo São Bernardo {{local.score}}1 Atibaia Atibaia {{visitante.score}}0
{{status}} {{minutos}}Partida Encerrada

Live
Confrontos
Stats
Times
Resumo

Linha do Tempo


Em 18/05, sob a temperatura de 16.6°C no Estádio Primeiro de Maio, umidade de 89%, velocidade do vento de 7.56 m/s, a equipe do São Bernardo venceu Atibaia.

Agora São Bernardo é o 12º na Tabela Campeonato Paulista A2

São Bernardo 1 x 0{{local.score}} x {{visitante.score}} Atibaia

São Bernardo x Atibaia fizeram um grande jogo dia 18/05 no estádio Estádio Primeiro de Maio, pela competição Campeonato Paulista A2.

O São Bernardo teve como técnico R. Catalá Salgado Junior (Brazil), enquanto o do Atibaia foi R. Alves (Brazil). O time da casa utilizou o esquema tático , enquanto o do adversário foi . O trio de arbitragem foi composto por Adriano de Assis Miranda(juiz), Eduardo Vequi Marciano (assistente), e Risser Jarussi Corrêa (assistente).

Acompanhe abaixo os principais lances da partida, com destaques para gols e cartões do jogo entre São Bernardo X Atibaia.

Gols e Melhores Momentos de São Bernardo VS Atibaia

18/05/21: Campeonato Paulista A2

Veja quais são os próximos jogos do São Bernardo, que está atualmente em 12º lugar no torneio Campeonato Paulista A2. Já o visitante Atibaia, ocupa a 2ª posição na tabela de classificação.

São Bernardo marcou gol de João Carlos Castro aos 49 minutos.

São Bernardo sofreu cartão amarelo para João Carlos aos 52 minutos. Atibaia sofreu cartão amarelo para Luan aos 45 minutos, cartão amarelo para Felipe Menezes aos 78 minutos.