Campeonato Paulista A2

Velo Clube x São Caetano Ao Vivo

Velo Clube Velo Clube {{local.score}}3 São Caetano São Caetano {{visitante.score}}2
{{status}} {{minutos}}Partida Encerrada

Live
Confrontos
Stats
Times
Resumo

Linha do Tempo


Em 13/03, sob a temperatura de 20.7°C no Estádio Benito Agnelo Castellano, umidade de 95%, velocidade do vento de 2.24 m/s, a equipe do Velo Clube venceu São Caetano.

Agora Velo Clube é o º na Tabela Campeonato Paulista A2

Velo Clube 3 x 2{{local.score}} x {{visitante.score}} São Caetano

Velo Clube x São Caetano fizeram um grande jogo dia 13/03 no estádio Estádio Benito Agnelo Castellano, pela competição Campeonato Paulista A2.

O Velo Clube teve como técnico G. de Cássio Alves (Brazil), enquanto o do São Caetano foi R. Zimmermann (Brazil). O time da casa utilizou o esquema tático , enquanto o do adversário foi . O trio de arbitragem foi composto por Jose Claudio Rocha Filho(juiz), Miguel Cataneo Ribeiro Da Costa (assistente), e Ricardo Pavanelli Lanutto (assistente).

Acompanhe abaixo os principais lances da partida, com destaques para gols e cartões do jogo entre Velo Clube X São Caetano.

Gols e Melhores Momentos de Velo Clube VS São Caetano

13/03/22: Campeonato Paulista A2

Veja quais são os próximos jogos do Velo Clube, que está atualmente em º lugar no torneio Campeonato Paulista A2. Já o visitante São Caetano, ocupa a ª posição na tabela de classificação.

Velo Clube marcou gol de José Welinton aos 4 minutos, de F. Barreto de Sousa aos 13 minutos, de J. de Jesus de Oliveira Santos aos 48 minutos. São Caetano marcou gol de Christiano aos 24 minutos, de Guilherme aos 85 minutos.

São Caetano sofreu cartão amarelo para Christiano aos 27 minutos.