Campeonato Paulista A3

Bandeirante SP x Capivariano Ao Vivo

Bandeirante SP Bandeirante SP {{local.score}}2 Capivariano Capivariano {{visitante.score}}0
{{status}} {{minutos}}Partida Encerrada

Live
Confrontos
Stats
Times
Resumo

Linha do Tempo


Em 14/03, sob a temperatura de 31°C no Estádio Municipal Pedro Marin Berbel, umidade de 70%, velocidade do vento de 6.91 m/s, a equipe do Bandeirante SP venceu Capivariano.

O time do Bandeirante SP continua isolado na ponta do Campeonato Paulista A3

Bandeirante SP 2 x 0{{local.score}} x {{visitante.score}} Capivariano

Bandeirante SP x Capivariano fizeram um grande jogo dia 14/03 no estádio Estádio Municipal Pedro Marin Berbel, pela competição Campeonato Paulista A3.

O Bandeirante SP teve como técnico T. de Oliveira Santos (Brazil), enquanto o do Capivariano foi E. Sizenando Teixeira Filho (Brazil). O time da casa utilizou o esquema tático , enquanto o do adversário foi . O trio de arbitragem foi composto por Daniel Carlos Luciano Fernandes(juiz), Marcelo Zamian De Barros (assistente), e (assistente).

Acompanhe abaixo os principais lances da partida, com destaques para gols e cartões do jogo entre Bandeirante SP X Capivariano.

Gols e Melhores Momentos de Bandeirante SP VS Capivariano

14/03/21: Campeonato Paulista A3

Veja quais são os próximos jogos do Bandeirante SP, que está atualmente em 1º lugar no torneio Campeonato Paulista A3. Já o visitante Capivariano, ocupa a 5ª posição na tabela de classificação.

Bandeirante SP marcou gol de Chico aos 11 minutos, de Welbinho aos 90 minutos.

Bandeirante SP sofreu cartão amarelo para Iury aos 25 minutos, cartão amarelo para Chico aos 72 minutos, cartão amarelo para Welbinho aos 89 minutos.