Campeonato Paulista A3

CA Linense x Batatais Ao Vivo

CA Linense CA Linense {{local.score}}1 Batatais Batatais {{visitante.score}}1
{{status}} {{minutos}}Partida Encerrada

Live
Confrontos
Stats
Times
Resumo

Linha do Tempo


Em 14/03, sob a temperatura de 30.4°C no Estádio Municipal Gilberto Siqueira Lopes, umidade de 58%, velocidade do vento de 0.83 m/s, as duas equipes empataram em partida válida Campeonato Paulista A3.

CA Linense 1 x 1{{local.score}} x {{visitante.score}} Batatais

CA Linense x Batatais fizeram um grande jogo dia 14/03 no estádio Estádio Municipal Gilberto Siqueira Lopes, pela competição Campeonato Paulista A3.

O CA Linense teve como técnico A. Felix da Silva (Brazil), enquanto o do Batatais foi L. Ferreira Dos Santos (Brazil). O time da casa utilizou o esquema tático , enquanto o do adversário foi . O trio de arbitragem foi composto por Nelson Marques da Silva(juiz), Leandro Fernandes Rodrigues (assistente), e (assistente).

Acompanhe abaixo os principais lances da partida, com destaques para gols e cartões do jogo entre CA Linense X Batatais.

Gols e Melhores Momentos de CA Linense VS Batatais

14/03/21: Campeonato Paulista A3

Veja quais são os próximos jogos do CA Linense, que está atualmente em 4º lugar no torneio Campeonato Paulista A3. Já o visitante Batatais, ocupa a 3ª posição na tabela de classificação.

CA Linense marcou gol de Thiago Humberto aos 26 minutos. Batatais marcou gol de Estevão aos 78 minutos.

CA Linense sofreu cartão amarelo para Wesley aos 40 minutos, cartão amarelo para Felipe Costa aos 67 minutos. Batatais sofreu cartão amarelo para Danilo Silva aos 47 minutos.