Campeonato Paulista A3

Comercial x Olímpia Ao Vivo

Comercial Comercial {{local.score}}0 Olímpia Olímpia {{visitante.score}}0
{{status}} {{minutos}}Partida Encerrada

Live
Confrontos
Stats
Times
Resumo

Linha do Tempo


Em 10/03, sob a temperatura de 30°C no Estádio Dr. Francisco de Palma Travassos, umidade de 42%, velocidade do vento de 9.22 m/s, as duas equipes empataram em partida válida Campeonato Paulista A3.

Comercial 0 x 0{{local.score}} x {{visitante.score}} Olímpia

Comercial x Olímpia fizeram um grande jogo dia 10/03 no estádio Estádio Dr. Francisco de Palma Travassos, pela competição Campeonato Paulista A3.

O Comercial teve como técnico A. Ferreira dos Santos (Brazil), enquanto o do Olímpia foi V. Tadei (Brazil). O time da casa utilizou o esquema tático , enquanto o do adversário foi . O trio de arbitragem foi composto por Daiane Caroline Muniz dos Santos(juiz), João Petrucio Marimônio de Jesus dos Santos (assistente), e Gabriel Alexandre Tostes Fleming (assistente).

Acompanhe abaixo os principais lances da partida, com destaques para gols e cartões do jogo entre Comercial X Olímpia.

Gols e Melhores Momentos de Comercial VS Olímpia

10/03/21: Campeonato Paulista A3

Veja quais são os próximos jogos do Comercial, que está atualmente em 6º lugar no torneio Campeonato Paulista A3. Já o visitante Olímpia, ocupa a 11ª posição na tabela de classificação.

Comercial sofreu cartão amarelo para Gabriel aos 15 minutos, cartão amarelo para Luã aos 69 minutos. Olímpia sofreu cartão amarelo para Kaiki aos 38 minutos, cartão amarelo para Flavio dos Santos Gandra de Souza aos 69 minutos, cartão amarelo para Mingoti aos 69 minutos.