Campeonato Paulista A3

Primavera SP x CA Linense Ao Vivo

Primavera SP Primavera SP {{local.score}}2 CA Linense CA Linense {{visitante.score}}0
{{status}} {{minutos}}Partida Encerrada

Live
Confrontos
Stats
Times
Resumo

Linha do Tempo


Em 27/04, sob a temperatura de 19.5°C no Estádio Ítalo Mário Limongi, umidade de 82%, velocidade do vento de 11.5 m/s, a equipe do Primavera SP venceu CA Linense.

Agora Primavera SP é o 13º na Tabela Campeonato Paulista A3

Primavera SP 2 x 0{{local.score}} x {{visitante.score}} CA Linense

Primavera SP x CA Linense fizeram um grande jogo dia 27/04 no estádio Estádio Ítalo Mário Limongi, pela competição Campeonato Paulista A3.

O Primavera SP teve como técnico R. Rodrigues da Silva (Brazil), enquanto o do CA Linense foi A. Felix da Silva (Brazil). O time da casa utilizou o esquema tático , enquanto o do adversário foi . O trio de arbitragem foi composto por Marcio Mattos dos Santos(juiz), Evandro de Melo Lima (assistente), e Henrique Perinelli Oliveira (assistente).

Acompanhe abaixo os principais lances da partida, com destaques para gols e cartões do jogo entre Primavera SP X CA Linense.

Gols e Melhores Momentos de Primavera SP VS CA Linense

27/04/21: Campeonato Paulista A3

Veja quais são os próximos jogos do Primavera SP, que está atualmente em 13º lugar no torneio Campeonato Paulista A3. Já o visitante CA Linense, ocupa a 4ª posição na tabela de classificação.

Primavera SP marcou gol de Wagner Gomes aos 60 minutos, de Eduardo aos 84 minutos.

Primavera SP sofreu cartão amarelo para João Pedro aos 23 minutos, cartão amarelo para Pablo aos 35 minutos, cartão amarelo para Jhow aos 89 minutos, cartão amarelo para Emerson aos 90 minutos.