Campeonato Paulista

Botafogo SP x Inter de Limeira Ao Vivo

Botafogo SP Botafogo SP {{local.score}}2 Inter de Limeira Inter de Limeira {{visitante.score}}1
{{status}} {{minutos}}Partida Encerrada

Live
Confrontos
Stats
Times
Resumo

Linha do Tempo


Em 21/02, sob a temperatura de 26°C no Estádio Santa Cruz, umidade de 83%, velocidade do vento de 5.82 m/s, a equipe do Botafogo SP venceu Inter de Limeira.

Agora Botafogo SP é o 4º na Tabela Campeonato Paulista

Botafogo SP 2 x 1{{local.score}} x {{visitante.score}} Inter de Limeira

Botafogo SP x Inter de Limeira fizeram um grande jogo dia 21/02 no estádio Estádio Santa Cruz, pela competição Campeonato Paulista.

O Botafogo SP teve como técnico P. Gomes (Portugal), enquanto o do Inter de Limeira foi D. Rocha (Portugal). O time da casa utilizou o esquema tático , enquanto o do adversário foi . O trio de arbitragem foi composto por Ilbert Estevam Da Silva(juiz), Alberto Poletto Masseira (assistente), e Fabio Rogerio Baesteiro (assistente).

Acompanhe abaixo os principais lances da partida, com destaques para gols e cartões do jogo entre Botafogo SP X Inter de Limeira.

Gols e Melhores Momentos de Botafogo SP VS Inter de Limeira

21/02/20: Campeonato Paulista

Veja quais são os próximos jogos do Botafogo SP, que está atualmente em 4º lugar no torneio Campeonato Paulista. Já o visitante Inter de Limeira, ocupa a 3ª posição na tabela de classificação.

Botafogo SP marcou gol de Lucas Luciano aos 85 minutos, de Murilo aos 90 minutos. Inter de Limeira marcou gol de Tcharlles aos 20 minutos.

Botafogo SP sofreu cartão amarelo para G. Calabres aos 89 minutos. Inter de Limeira sofreu cartão amarelo para Leo aos 22 minutos, cartão amarelo para Tcharlles aos 29 minutos, cartão amarelo para Roger aos 59 minutos, cartão amarelo para J. V. Da Silva Marcelino aos 69 minutos.