Campeonato Paulista

Bragantino x Santo André Ao Vivo

Bragantino Bragantino {{local.score}}2 Santo André Santo André {{visitante.score}}1
{{status}} {{minutos}}Partida Encerrada

Live
Confrontos
Stats
Times
Resumo

Linha do Tempo


Em 14/03, sob a temperatura de 22.3°C no Estádio Nabi Abi Chedid, umidade de 88%, velocidade do vento de 5.75 m/s, a equipe do Bragantino venceu Santo André.

Agora Bragantino é o 2º na Tabela Campeonato Paulista

Bragantino 2 x 1{{local.score}} x {{visitante.score}} Santo André

Bragantino x Santo André fizeram um grande jogo dia 14/03 no estádio Estádio Nabi Abi Chedid, pela competição Campeonato Paulista.

O Bragantino teve como técnico P. Faria Caixinha (Portugal), enquanto o do Santo André foi M. Fernandes Figueiredo (Portugal). O time da casa utilizou o esquema tático , enquanto o do adversário foi . O trio de arbitragem foi composto por Raphael Claus(juiz), Anderson Jose De Moraes Coelho (assistente), e Amanda Pinto Matias (assistente).

Acompanhe abaixo os principais lances da partida, com destaques para gols e cartões do jogo entre Bragantino X Santo André.

Gols e Melhores Momentos de Bragantino VS Santo André

14/03/21: Campeonato Paulista

Veja quais são os próximos jogos do Bragantino, que está atualmente em 2º lugar no torneio Campeonato Paulista. Já o visitante Santo André, ocupa a 2ª posição na tabela de classificação.

Bragantino marcou gol de Claudinho aos 3 minutos, de Ytalo aos 50 minutos. Santo André marcou gol de Fernandinho aos 72 minutos.

Santo André sofreu cartão amarelo para Pedro Vitor aos 49 minutos.