Campeonato Paulista

Guarani x Água Santa Ao Vivo

Guarani Guarani {{local.score}}0 Água Santa Água Santa {{visitante.score}}0
{{status}} {{minutos}}Partida Encerrada

Live
Confrontos
Stats
Times
Resumo

Linha do Tempo


Em 28/02, sob a temperatura de 20.7°C no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, umidade de 82%, velocidade do vento de 13.87 m/s, as duas equipes empataram em partida válida Campeonato Paulista.

Guarani 0 x 0{{local.score}} x {{visitante.score}} Água Santa

Guarani x Água Santa fizeram um grande jogo dia 28/02 no estádio Estádio Brinco de Ouro da Princesa, pela competição Campeonato Paulista.

O Guarani teve como técnico C. dos Santos Oliveira (Brazil), enquanto o do Água Santa foi B. Marques Fernandes Pivetti (Brazil). O time da casa utilizou o esquema tático , enquanto o do adversário foi . O trio de arbitragem foi composto por Luiz Flavio De Oliveira(juiz), Vladimir Nunes da Silva (assistente), e Leonardo Tadeu Pedro (assistente).

Acompanhe abaixo os principais lances da partida, com destaques para gols e cartões do jogo entre Guarani X Água Santa.

Gols e Melhores Momentos de Guarani VS Água Santa

28/02/20: Campeonato Paulista

Veja quais são os próximos jogos do Guarani, que está atualmente em 1º lugar no torneio Campeonato Paulista. Já o visitante Água Santa, ocupa a 2ª posição na tabela de classificação.

Guarani sofreu cartão amarelo para Giovanny aos 32 minutos, cartão amarelo para M. Machado aos 40 minutos. Água Santa sofreu cartão amarelo para B. Costa aos 24 minutos, cartão amarelo para A. Robles Fuentes aos 51 minutos, cartão amarelo para J. Vitor aos 90 minutos.