Campeonato Paulista

Inter de Limeira x Novorizontino Ao Vivo

Inter de Limeira Inter de Limeira {{local.score}}1 Novorizontino Novorizontino {{visitante.score}}0
{{status}} {{minutos}}Partida Encerrada

Live
Confrontos
Stats
Times
Resumo

Linha do Tempo


Em 06/03, sob a temperatura de 24°C no Estádio Major José Levy Sobrinho, umidade de 83%, velocidade do vento de 4.61 m/s, a equipe do Inter de Limeira venceu Novorizontino.

Agora Inter de Limeira é o 4º na Tabela Campeonato Paulista

Inter de Limeira 1 x 0{{local.score}} x {{visitante.score}} Novorizontino

Inter de Limeira x Novorizontino fizeram um grande jogo dia 06/03 no estádio Estádio Major José Levy Sobrinho, pela competição Campeonato Paulista.

O Inter de Limeira teve como técnico D. Rocha (Brazil), enquanto o do Novorizontino foi E. Baptista (Brazil). O time da casa utilizou o esquema tático , enquanto o do adversário foi . O trio de arbitragem foi composto por Paulo Cesar Francisco(juiz), Danilo Ricardo Simon Manis (assistente), e Bruno Silva de Jesus (assistente).

Acompanhe abaixo os principais lances da partida, com destaques para gols e cartões do jogo entre Inter de Limeira X Novorizontino.

Gols e Melhores Momentos de Inter de Limeira VS Novorizontino

06/03/21: Campeonato Paulista

Veja quais são os próximos jogos do Inter de Limeira, que está atualmente em 4º lugar no torneio Campeonato Paulista. Já o visitante Novorizontino, ocupa a 3ª posição na tabela de classificação.

Inter de Limeira marcou gol de Roger aos 37 minutos.

Inter de Limeira sofreu cartão amarelo para Bruno aos 31 minutos. Novorizontino sofreu cartão amarelo para Adilson Goiano aos 39 minutos, cartão amarelo para Bruno Aguiar aos 89 minutos.