Campeonato Paulista

Novorizontino x Ferroviária Ao Vivo

Novorizontino Novorizontino {{local.score}}3 Ferroviária Ferroviária {{visitante.score}}1
{{status}} {{minutos}}Partida Encerrada

Live
Confrontos
Stats
Times
Resumo

Linha do Tempo


Em 17/04, sob a temperatura de 19.9°C no Estádio Dr. Jorge Ismael de Biasi, umidade de 88%, velocidade do vento de 3.29 m/s, a equipe do Novorizontino venceu Ferroviária.

Agora Novorizontino é o 3º na Tabela Campeonato Paulista

Novorizontino 3 x 1{{local.score}} x {{visitante.score}} Ferroviária

Novorizontino x Ferroviária fizeram um grande jogo dia 17/04 no estádio Estádio Dr. Jorge Ismael de Biasi, pela competição Campeonato Paulista.

O Novorizontino teve como técnico E. Baptista (Brazil), enquanto o do Ferroviária foi V. Bergantin (Brazil). O time da casa utilizou o esquema tático , enquanto o do adversário foi . O trio de arbitragem foi composto por Douglas Marques das Flores(juiz), Daniel Paulo Ziolli (assistente), e Risser Jarussi Corrêa (assistente).

Acompanhe abaixo os principais lances da partida, com destaques para gols e cartões do jogo entre Novorizontino X Ferroviária.

Gols e Melhores Momentos de Novorizontino VS Ferroviária

17/04/21: Campeonato Paulista

Veja quais são os próximos jogos do Novorizontino, que está atualmente em 3º lugar no torneio Campeonato Paulista. Já o visitante Ferroviária, ocupa a 2ª posição na tabela de classificação.

Novorizontino marcou gol de Danielzinho aos 23 minutos, de Jenison aos 45 minutos, de Danielzinho aos 55 minutos. Ferroviária marcou gol de Rogério aos 36 minutos.

Novorizontino sofreu cartão amarelo para Paulinho aos 42 minutos.