Campeonato Paulista

Novorizontino x Mirassol Ao Vivo

Novorizontino Novorizontino {{local.score}}1 Mirassol Mirassol {{visitante.score}}1
{{status}} {{minutos}}Partida Encerrada

Live
Confrontos
Stats
Times
Resumo

Linha do Tempo


Em 21/02, sob a temperatura de 23.1°C no Estádio Dr. Jorge Ismael de Biasi, umidade de 86%, velocidade do vento de 3.74 m/s, as duas equipes empataram em partida válida Campeonato Paulista.

Novorizontino 1 x 1{{local.score}} x {{visitante.score}} Mirassol

Novorizontino x Mirassol fizeram um grande jogo dia 21/02 no estádio Estádio Dr. Jorge Ismael de Biasi, pela competição Campeonato Paulista.

O Novorizontino teve como técnico E. Baptista (Brazil), enquanto o do Mirassol foi M. Batista Junior (Brazil). O time da casa utilizou o esquema tático , enquanto o do adversário foi . O trio de arbitragem foi composto por Thiago Luis Scarascati(juiz), Fabricio Porfirio De Moura (assistente), e Vladimir Nunes da Silva (assistente).

Acompanhe abaixo os principais lances da partida, com destaques para gols e cartões do jogo entre Novorizontino X Mirassol.

Gols e Melhores Momentos de Novorizontino VS Mirassol

21/02/20: Campeonato Paulista

Veja quais são os próximos jogos do Novorizontino, que está atualmente em 3º lugar no torneio Campeonato Paulista. Já o visitante Mirassol, ocupa a 1ª posição na tabela de classificação.

Novorizontino marcou gol de Jenison aos 2 minutos.

Novorizontino sofreu cartão amarelo para Paulinho aos 63 minutos, cartão amarelo para E. Sena aos 67 minutos, cartão amarelo para Celsinho aos 70 minutos. Mirassol sofreu pênalti para Camilo aos 39 minutos, cartão amarelo para D. Borges aos 85 minutos.