Campeonato Paulista

Novorizontino x Santo André Ao Vivo

Novorizontino Novorizontino {{local.score}}2 Santo André Santo André {{visitante.score}}0
{{status}} {{minutos}}Partida Encerrada

Live
Confrontos
Stats
Times
Resumo

Linha do Tempo


Em 20/04, sob a temperatura de °C no Estádio Dr. Jorge Ismael de Biasi, umidade de , velocidade do vento de , a equipe do Novorizontino venceu Santo André.

Agora Novorizontino é o 2º na Tabela Campeonato Paulista

Novorizontino 2 x 0{{local.score}} x {{visitante.score}} Santo André

Novorizontino x Santo André fizeram um grande jogo dia 20/04 no estádio Estádio Dr. Jorge Ismael de Biasi, pela competição Campeonato Paulista.

O Novorizontino teve como técnico E. Baptista (Brazil), enquanto o do Santo André foi L. do Nascimento Junior (Brazil). O time da casa utilizou o esquema tático , enquanto o do adversário foi . O trio de arbitragem foi composto por Leandro Carvalho da Silva(juiz), Luiz Alberto Andrini Nogueira (assistente), e Rafael Tadeu Alves de Souza (assistente).

Acompanhe abaixo os principais lances da partida, com destaques para gols e cartões do jogo entre Novorizontino X Santo André.

Gols e Melhores Momentos de Novorizontino VS Santo André

20/04/21: Campeonato Paulista

Veja quais são os próximos jogos do Novorizontino, que está atualmente em 2º lugar no torneio Campeonato Paulista. Já o visitante Santo André, ocupa a 2ª posição na tabela de classificação.

Novorizontino marcou gol de Felipe Rodrigues aos 47 minutos.

Novorizontino sofreu pênalti para Jenison aos 55 minutos. Santo André sofreu cartão amarelo para PH aos 19 minutos, cartão amarelo para Bruno Santos aos 42 minutos.