Campeonato Paulista

Palmeiras x Novorizontino Ao Vivo

Palmeiras Palmeiras {{local.score}}1 Novorizontino Novorizontino {{visitante.score}}0
{{status}} {{minutos}}Partida Encerrada

Live
Confrontos
Stats
Times
Resumo

Linha do Tempo


Em 28/03, sob a temperatura de 19.9°C no Allianz Parque, umidade de 91%, velocidade do vento de 4.61 m/s, a equipe do Palmeiras venceu Novorizontino.

O time do Palmeiras continua isolado na ponta do Campeonato Paulista

Palmeiras 1 x 0{{local.score}} x {{visitante.score}} Novorizontino

Palmeiras x Novorizontino fizeram um grande jogo dia 28/03 no estádio Allianz Parque, pela competição Campeonato Paulista.

O Palmeiras teve como técnico A. Moreira Ferreira (Portugal), enquanto o do Novorizontino foi E. Baptista (Portugal). O time da casa utilizou o esquema tático , enquanto o do adversário foi . O trio de arbitragem foi composto por Edina Alves Batista(juiz), Daniel Luis Marques (assistente), e Rafael Tadeu Alves de Souza (assistente).

Acompanhe abaixo os principais lances da partida, com destaques para gols e cartões do jogo entre Palmeiras X Novorizontino.

Gols e Melhores Momentos de Palmeiras VS Novorizontino

28/03/24: Campeonato Paulista

Veja quais são os próximos jogos do Palmeiras, que está atualmente em 1º lugar no torneio Campeonato Paulista. Já o visitante Novorizontino, ocupa a 2ª posição na tabela de classificação.

Palmeiras marcou gol de Endrick aos 53 minutos.

Palmeiras sofreu cartão amarelo para R. Rios aos 90 minutos. Novorizontino sofreu cartão amarelo para Luisão aos 35 minutos, cartão amarelo para Fabrício Daniel aos 90 minutos.