Campeonato Paulista

Ponte Preta x Ferroviária Ao Vivo

Ponte Preta Ponte Preta {{local.score}}1 Ferroviária Ferroviária {{visitante.score}}1
{{status}} {{minutos}}Partida Encerrada

Live
Confrontos
Stats
Times
Resumo

Linha do Tempo


Em 22/02, sob a temperatura de 19.2°C no Estádio Moisés Lucarelli, umidade de 82%, velocidade do vento de 12.75 m/s, as duas equipes empataram em partida válida Campeonato Paulista.

Ponte Preta 1 x 1{{local.score}} x {{visitante.score}} Ferroviária

Ponte Preta x Ferroviária fizeram um grande jogo dia 22/02 no estádio Estádio Moisés Lucarelli, pela competição Campeonato Paulista.

O Ponte Preta teve como técnico J. Brigatti (Brazil), enquanto o do Ferroviária foi V. Bergantin (Brazil). O time da casa utilizou o esquema tático , enquanto o do adversário foi . O trio de arbitragem foi composto por Marcio Henrique De Gois(juiz), Neuza Ines Back (assistente), e Bruno Silva de Jesus (assistente).

Acompanhe abaixo os principais lances da partida, com destaques para gols e cartões do jogo entre Ponte Preta X Ferroviária.

Gols e Melhores Momentos de Ponte Preta VS Ferroviária

22/02/20: Campeonato Paulista

Veja quais são os próximos jogos do Ponte Preta, que está atualmente em 2º lugar no torneio Campeonato Paulista. Já o visitante Ferroviária, ocupa a 4ª posição na tabela de classificação.

Ferroviária marcou gol de Henan aos 10 minutos.

Ponte Preta sofreu pênalti para Roger aos 62 minutos, cartão amarelo para Apodi aos 72 minutos, cartão amarelo para Apodi aos 73 minutos. Ferroviária sofreu cartão amarelo para Tony aos 57 minutos.