Campeonato Paulista

Santo André x São Bento Ao Vivo

Santo André Santo André {{local.score}}0 São Bento São Bento {{visitante.score}}0
{{status}} {{minutos}}Partida Encerrada

Live
Confrontos
Stats
Times
Resumo

Linha do Tempo


Em 13/04, sob a temperatura de 18.3°C no Estádio Cícero Pompeu de Toledo, umidade de 72%, velocidade do vento de 6.91 m/s, as duas equipes empataram em partida válida Campeonato Paulista.

Santo André 0 x 0{{local.score}} x {{visitante.score}} São Bento

Santo André x São Bento fizeram um grande jogo dia 13/04 no estádio Estádio Cícero Pompeu de Toledo, pela competição Campeonato Paulista.

O Santo André teve como técnico L. do Nascimento Junior (Brazil), enquanto o do São Bento foi R. Teixeira da Fonseca (Brazil). O time da casa utilizou o esquema tático , enquanto o do adversário foi . O trio de arbitragem foi composto por Ilbert Estevam Da Silva(juiz), Alex Ang Ribeiro (assistente), e Amanda Pinto Matias (assistente).

Acompanhe abaixo os principais lances da partida, com destaques para gols e cartões do jogo entre Santo André X São Bento.

Gols e Melhores Momentos de Santo André VS São Bento

13/04/21: Campeonato Paulista

Veja quais são os próximos jogos do Santo André, que está atualmente em 2º lugar no torneio Campeonato Paulista. Já o visitante São Bento, ocupa a 4ª posição na tabela de classificação.

Santo André sofreu cartão amarelo para Willian Goiano aos 84 minutos. São Bento sofreu cartão amarelo para Geovane Itinga aos 90 minutos.