Catarinense 1

Metropolitano x Figueirense Ao Vivo

Metropolitano Metropolitano {{local.score}}0 Figueirense Figueirense {{visitante.score}}0
{{status}} {{minutos}}Partida Encerrada

Live
Confrontos
Stats
Times
Resumo

Linha do Tempo


Em 25/02, sob a temperatura de 21.9°C no Estádio Hermann Aichinger, umidade de 98%, velocidade do vento de 5.61 m/s, as duas equipes empataram em partida válida Catarinense 1.

Metropolitano 0 x 0{{local.score}} x {{visitante.score}} Figueirense

Metropolitano x Figueirense fizeram um grande jogo dia 25/02 no estádio Estádio Hermann Aichinger, pela competição Catarinense 1.

O Metropolitano teve como técnico P. Massaro (Brazil), enquanto o do Figueirense foi J. Batista Donizete Dressler Burse (Brazil). O time da casa utilizou o esquema tático , enquanto o do adversário foi . O trio de arbitragem foi composto por Cinesio Mendes Junior(juiz), Diogo Berndt (assistente), e Hector Andrew Lisboa Jacques (assistente).

Acompanhe abaixo os principais lances da partida, com destaques para gols e cartões do jogo entre Metropolitano X Figueirense.

Gols e Melhores Momentos de Metropolitano VS Figueirense

25/02/21: Catarinense 1

Veja quais são os próximos jogos do Metropolitano, que está atualmente em 9º lugar no torneio Catarinense 1. Já o visitante Figueirense, ocupa a 7ª posição na tabela de classificação.

Metropolitano sofreu cartão amarelo para Felipinho aos 90 minutos. Figueirense sofreu cartão amarelo para Gabriel Rodrigues aos 61 minutos, cartão amarelo para Lincon aos 83 minutos.