Catarinense 1

Prospera Criciuma x Figueirense Ao Vivo

Prospera Criciuma Prospera Criciuma {{local.score}}1 Figueirense Figueirense {{visitante.score}}0
{{status}} {{minutos}}Partida Encerrada

Live
Confrontos
Stats
Times
Resumo

Linha do Tempo


Em 18/04, sob a temperatura de 18.9°C no Estádio Heriberto Hülse, umidade de 94%, velocidade do vento de 2.75 m/s, a equipe do Prospera Criciuma venceu Figueirense.

Agora Prospera Criciuma é o 7º na Tabela Catarinense 1

Prospera Criciuma 1 x 0{{local.score}} x {{visitante.score}} Figueirense

Prospera Criciuma x Figueirense fizeram um grande jogo dia 18/04 no estádio Estádio Heriberto Hülse, pela competição Catarinense 1.

O Prospera Criciuma teve como técnico E. Hartkopp (Brazil), enquanto o do Figueirense foi J. Batista Donizete Dressler Burse (Brazil). O time da casa utilizou o esquema tático , enquanto o do adversário foi . O trio de arbitragem foi composto por Braulio da Silva Machado(juiz), Helton Nunes (assistente), e Eder Alexandre (assistente).

Acompanhe abaixo os principais lances da partida, com destaques para gols e cartões do jogo entre Prospera Criciuma X Figueirense.

Gols e Melhores Momentos de Prospera Criciuma VS Figueirense

18/04/21: Catarinense 1

Veja quais são os próximos jogos do Prospera Criciuma, que está atualmente em 7º lugar no torneio Catarinense 1. Já o visitante Figueirense, ocupa a 8ª posição na tabela de classificação.

Prospera Criciuma sofreu pênalti para Jessé aos 76 minutos, cartão amarelo para Galiardo aos 89 minutos, cartão amarelo para Jessé aos 90 minutos.