Cearense 1

Guarany de Sobral x Caucaia Ao Vivo

Guarany de Sobral Guarany de Sobral {{local.score}}0 Caucaia Caucaia {{visitante.score}}3
{{status}} {{minutos}}Partida Encerrada

Live
Confrontos
Stats
Times
Resumo

Linha do Tempo


Em 26/02, sob a temperatura de 26.9°C no Estádio Municipal Plácido Aderaldo Castelo, umidade de 81%, velocidade do vento de 5.59 m/s, a equipe do Caucaia venceu Guarany de Sobral.

Agora Caucaia é o 6º na Tabela Cearense 1

Guarany de Sobral 0 x 3{{local.score}} x {{visitante.score}} Caucaia

Guarany de Sobral x Caucaia fizeram um grande jogo dia 26/02 no estádio Estádio Municipal Plácido Aderaldo Castelo, pela competição Cearense 1.

O Guarany de Sobral teve como técnico V. Viana de Jesus (Brazil), enquanto o do Caucaia foi O. dos Santos Lopes (Brazil). O time da casa utilizou o esquema tático , enquanto o do adversário foi . O trio de arbitragem foi composto por Leo Simão(juiz), Eleutério Marques (assistente), e Leandro Pereira Lima de Morais (assistente).

Acompanhe abaixo os principais lances da partida, com destaques para gols e cartões do jogo entre Guarany de Sobral X Caucaia.

Gols e Melhores Momentos de Guarany de Sobral VS Caucaia

26/02/21: Cearense 1

Veja quais são os próximos jogos do Guarany de Sobral, que está atualmente em 7º lugar no torneio Cearense 1. Já o visitante Caucaia, ocupa a 6ª posição na tabela de classificação.

Caucaia marcou gol de Ciel aos 19 minutos, de Hugo Freitas aos 47 minutos.

Guarany de Sobral sofreu cartão amarelo para Leomir aos 35 minutos, cartão amarelo para Robert aos 49 minutos, cartão amarelo para Deca aos 74 minutos, cartão amarelo para Giovani aos 86 minutos. Caucaia sofreu pênalti para Ciel aos 36 minutos, cartão amarelo para Tulio aos 78 minutos, cartão amarelo para Fabinho aos 79 minutos.