Cearense 1

Icasa x Ferroviário Ao Vivo

Icasa Icasa {{local.score}}0 Ferroviário Ferroviário {{visitante.score}}1
{{status}} {{minutos}}Partida Encerrada

Live
Confrontos
Stats
Times
Resumo

Linha do Tempo


Em 01/03, sob a temperatura de 27.9°C no Estádio Municipal Governador Virgílio Távora, umidade de 66%, velocidade do vento de 3.44 m/s, a equipe do Ferroviário venceu Icasa.

O time do Ferroviário continua isolado na ponta do Cearense 1

Icasa 0 x 1{{local.score}} x {{visitante.score}} Ferroviário

Icasa x Ferroviário fizeram um grande jogo dia 01/03 no estádio Estádio Municipal Governador Virgílio Távora, pela competição Cearense 1.

O Icasa teve como técnico L. Caitano de Campos (Brazil), enquanto o do Ferroviário foi M. de Almeida Copertino (Brazil). O time da casa utilizou o esquema tático , enquanto o do adversário foi . O trio de arbitragem foi composto por Adriano Barros Carneiro(juiz), Anderson Moreira de Farias (assistente), e Alden Cristhian Pinheiro de Barros (assistente).

Acompanhe abaixo os principais lances da partida, com destaques para gols e cartões do jogo entre Icasa X Ferroviário.

Gols e Melhores Momentos de Icasa VS Ferroviário

01/03/21: Cearense 1

Veja quais são os próximos jogos do Icasa, que está atualmente em 3º lugar no torneio Cearense 1. Já o visitante Ferroviário, ocupa a 1ª posição na tabela de classificação.

Ferroviário marcou gol de Vitão aos 39 minutos.

Icasa sofreu cartão amarelo para Carlão aos 90 minutos. Ferroviário sofreu cartão amarelo para Wallace aos 32 minutos, cartão amarelo para Wesley aos 71 minutos, cartão amarelo para Vitão aos 85 minutos, cartão amarelo para Berguinho aos 88 minutos.