Championship

Brentford x Cardiff City Ao Vivo

Brentford Brentford {{local.score}}1 Cardiff City Cardiff City {{visitante.score}}1
{{status}} {{minutos}}Partida Encerrada

Live
Confrontos
Stats
Times
Resumo

Linha do Tempo


Em 20/04, sob a temperatura de 14.1°C no Brentford Community Stadium, umidade de 58%, velocidade do vento de 6.91 m/s, as duas equipes empataram em partida válida Championship.

Brentford 1 x 1{{local.score}} x {{visitante.score}} Cardiff City

Brentford x Cardiff City fizeram um grande jogo dia 20/04 no estádio Brentford Community Stadium, pela competição Championship.

O Brentford teve como técnico T. Frank (Denmark), enquanto o do Cardiff City foi E. Bulut (Denmark). O time da casa utilizou o esquema tático 3-4-1-2, enquanto o do adversário foi 3-4-2-1. O trio de arbitragem foi composto por Darren England(juiz), Marc Perry (assistente), e Adrian Holmes (assistente).

Acompanhe abaixo os principais lances da partida, com destaques para gols e cartões do jogo entre Brentford X Cardiff City.

Gols e Melhores Momentos de Brentford VS Cardiff City

20/04/21: Championship

Veja quais são os próximos jogos do Brentford, que está atualmente em 4º lugar no torneio Championship. Já o visitante Cardiff City, ocupa a 8ª posição na tabela de classificação.

Brentford marcou gol de T. Fosu aos 63 minutos.

Brentford sofreu cartão amarelo para T. Fosu aos 87 minutos, cartão amarelo para S. Canos aos 90 minutos. Cardiff City sofreu pênalti para K. Moore aos 57 minutos.