Championship

Derby County x Nottingham Forest Ao Vivo

Derby County Derby County {{local.score}}1 Nottingham Forest Nottingham Forest {{visitante.score}}1
{{status}} {{minutos}}Partida Encerrada

Live
Confrontos
Stats
Times
Resumo

Linha do Tempo


Em 26/02, sob a temperatura de 4.2°C no Pride Park Stadium, umidade de 75%, velocidade do vento de 5.75 m/s, as duas equipes empataram em partida válida Championship.

Derby County 1 x 1{{local.score}} x {{visitante.score}} Nottingham Forest

Derby County x Nottingham Forest fizeram um grande jogo dia 26/02 no estádio Pride Park Stadium, pela competição Championship.

O Derby County teve como técnico P. Warne (England), enquanto o do Nottingham Forest foi N. Simões Espírito Santo (England). O time da casa utilizou o esquema tático 4-2-3-1, enquanto o do adversário foi 4-2-3-1. O trio de arbitragem foi composto por Oliver Langford(juiz), Shaun Hudson (assistente), e Adam Crysell (assistente).

Acompanhe abaixo os principais lances da partida, com destaques para gols e cartões do jogo entre Derby County X Nottingham Forest.

Gols e Melhores Momentos de Derby County VS Nottingham Forest

26/02/21: Championship

Veja quais são os próximos jogos do Derby County, que está atualmente em 18º lugar no torneio Championship. Já o visitante Nottingham Forest, ocupa a 16ª posição na tabela de classificação.

Derby County marcou gol de Colin Kazim-Richards aos 84 minutos. Nottingham Forest marcou gol de James Garner aos 33 minutos.

Derby County sofreu cartão amarelo para Andre Wisdom aos 82 minutos.