Chapecoense x São Paulo: Liziero projeta última rodada do Brasileirão 2018

O São Paulo entra em campo no próximo domingo (2). Seu adversário será a Chapecoense. A bola vai rolar às 17h, horário de Brasília, na Arena Condá. O jogo será válido pela 38ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. O elenco comandado por André Jardine está com foco total no confronto contra os catarinenses.

O grupo se reapresentou na última quarta-feira (28), e Liziero projetou o duelo final do Tricolor Paulista no torneio. Para ele, o objetivo é conquistar a vaga no G4, e consequentemente, a classificação direta para a fase de grupos do maior torneio de futebol do continente sul-americano. Para isso, os paulistas precisam da vitória e ao mesmo tempo necessitam de um tropeço do Grêmio, atual quarto colocado na classificação.

“Temos a vaga no G4 em jogo, e batalharemos por isso. Será um jogo difícil, porque a Chapecoense também precisa do resultado, mas precisamos vencer. Teremos mais alguns dias de preparação e ajustes para fortalecer o time”, destacou o jovem atleta.

O São Paulo enfrenta a Chapecoense no próximo domingo (2), às 17h, horário de Brasília, na Arena Condá. O jogo será válido pela 38ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Com 63 pontos, o Tricolor Paulista ocupa a quinta posição na tabela de classificação do Brasileirão. A Chape está na 16ª colocação com 41 pontos.

Crédito da Imagem: Rubens Chiri – saopaulofc.net

Deixe um comentário