Club Friendlies 4

Blau-Weiß Feldkirch x Rot-Weiß Rankweil Ao Vivo

Blau-Weiß Feldkirch Blau-Weiß Feldkirch {{local.score}}0 Rot-Weiß Rankweil Rot-Weiß Rankweil {{visitante.score}}8
{{status}} {{minutos}}Partida Encerrada

Live
Confrontos
Stats
Times
Resumo

Linha do Tempo


Em 19/06, sob a temperatura de °C no , umidade de , velocidade do vento de , a equipe do Rot-Weiß Rankweil venceu Blau-Weiß Feldkirch.

Agora Rot-Weiß Rankweil é o 2º na Tabela Club Friendlies 4

Blau-Weiß Feldkirch 0 x 8{{local.score}} x {{visitante.score}} Rot-Weiß Rankweil

Blau-Weiß Feldkirch x Rot-Weiß Rankweil fizeram um grande jogo dia 19/06 no estádio , pela competição Club Friendlies 4.

O Blau-Weiß Feldkirch teve como técnico (), enquanto o do Rot-Weiß Rankweil foi S. Palinic (). O time da casa utilizou o esquema tático , enquanto o do adversário foi . O trio de arbitragem foi composto por (juiz), (assistente), e (assistente).

Acompanhe abaixo os principais lances da partida, com destaques para gols e cartões do jogo entre Blau-Weiß Feldkirch X Rot-Weiß Rankweil.

Gols e Melhores Momentos de Blau-Weiß Feldkirch VS Rot-Weiß Rankweil

19/06/21: Club Friendlies 4

Veja quais são os próximos jogos do Blau-Weiß Feldkirch, que está atualmente em 1º lugar no torneio Club Friendlies 4. Já o visitante Rot-Weiß Rankweil, ocupa a 2ª posição na tabela de classificação.

Rot-Weiß Rankweil marcou gol de aos 15 minutos, de aos 29 minutos, de aos 58 minutos, de aos 66 minutos, de aos 74 minutos, de aos 76 minutos, de aos 83 minutos, de aos 85 minutos.