Com adiamento da punição, PSG jogará com sua torcida em “decisão” da Champions

O PSG poderá jogar ao lado da sua torcida contra o Liverpool, dia 28 de novembro, no Parque dos Príncipes, em partida que é tratada pelos franceses como uma “decisão” pela situação da equipe no Grupo C da Champions.

De acordo com o jornal “A Bola”, o Comitê Disciplinar da UEFA decidiu adiar a punição ao clube francês pelos estragos que os torcedores parisienses causaram do lado de fora do Parque dos Príncipes no duelo contra o Estrela Vermelha, que o Paris Saint-Germain venceu por 6 x 1, pela segunda rodada da competição.

O PSG já tinha sofrido uma multa em dinheiro e esperava por uma punição para atuar com portões fechados. Entretanto, o adiamento da decisão da Uefa sobre o caso vai possibilitar o time de Paris em ter o apoio da sua torcida diante do clube inglês.

Com apenas uma vitória na fase de grupos da Champions League, o Paris Saint-Germain aparece na terceira colocação da chave. Portanto, o time do treinador Thomas Tuchel precisa de qualquer maneira ganhar do Liverpool, em jogo válido pela 5ª rodada do torneio.

LEIA MAIS: Mbappé afirma que Neymar está “acima de todos” no PSG

Com contrato perto do fim, Rabiot desperta interesse de gigantes da Europa

Crédito da foto: Reprodução/ Facebook oficial do PSG

Deixe um comentário