Com contrato perto do fim, Rabiot desperta interesse de gigantes da Europa

Sem definição sobre sua situação no PSG, o meio-campista Rabiot desperta o interesse de vários clubes da Europa. De acordo com o jornal “Sport”, da Espanha, o Barcelona é um dos times que gostaria de contratar o jogador francês.

Rabiot tem vínculo com o Paris Saint-Germain até junho de 2019, sendo que em janeiro já vai poder assinar um pré-contrato com qualquer outra equipe.

O meio-campista já deu indícios de não querer renovar com o PSG. Ele tem o desejo de atuar em um clube maior e em uma liga mais competitiva, algo que não acontece na Ligue 1.

Ainda segundo o jornal, Rabiot tem o interesse de atuar no clube de catalão, o que pode facilitar uma possível negociação. Além do Barcelona, Inter de Milão e Juventus, ambos da Itália, têm contato com a Veronique Rabiot, mãe e representante do atleta.

De acordo com a publicação, o time de Paris fez uma oferta superior a 9 milhões de euros anuais, mas o jogador recusou a proposta. Para ampliar o seu vínculo com o PSG, o francês gostaria de um salário maior que 10 milhões de euros por temporada.

O Paris Saint-Germain trata a renovação com Rabiot como prioridade e uma reunião nos próximos dias deve acontecer.

Crédito da Foto: Reprodução/Twitter/psg_inside

1 comentário em “Com contrato perto do fim, Rabiot desperta interesse de gigantes da Europa”

Deixe um comentário